DOM GIL ANTONIO MOREIRA RECEBE PESSOALMENTE LAICATO DA MISSÃO BRASIL ÁFRICA 2018

dom gil

10ª Romaria Nacional do Terço dos Homens“Laicato 2018”

Quase 100 mil Homens recebidos no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida- SP

O Terço dos Homens cresceu, tomou força e tornou-se um Gigante movimento Mariano; este povo chamado de “LEIGO”, que em algum momento sentiram a necessidade de viver uma experiência com Deus através da Virgem Maria Santíssima, foram ao Terço e o que antes era um desafio ver um homem rezando os mistérios do santo Rosário, hoje é uma certeza que não deixam de rezar.

É assim; que muitos homens são chamados entre os romeiros e em suas respectivas Igrejas: “FILHOS DE MARIA”.

Entre tantas alegrias e emoções vividas neste dia, não podemos deixar de registrar o encontro promovido pelos MISSIONÁRIOS T.H e DOM GIL ANTONIO MOREIRA; pois bem sabemos que no ano do laicato os missionários do terço dos homens estarão sendo enviados para uma grande missão na cidade de Maputo Moçambique – África. 

re e dom II

O projeto 3 e 33 – Missão África 2018 – contará com a presença de 3 sacerdotes e 33 missionários, e num encontro reservado e bem descontraído alguns dos missionários do terço que fazem parte do projeto, foram recebidos na sacristia dos bispos do santuário nacional de Aparecida - SP, por Dom Gil Antônio Moreira arcebispo de Juiz de Fora - MG que é o bispo referencia do terço dos homens CNBB;  Dom Edmilson Tadeu Canavarros dos Santos, bispo-auxiliar da Arquidiocese de Manaus; o prefeito do santuário de Aparecida, Pe. Reinaldo Benjamim e do padre Pe. João Luiz Moreira da Diocese de Divinópolis-MG que é irmão de Dom Gil.

Foi um momento maravilhoso e cheio de alegrias, Dom Gil ficou encantado com o empenho dos leigos do terço e principalmente da coragem de aceitarem este desafio de ir ao encontro dos outros.

Outubro de 15 a 30 que é o mês das missões será marcado por este grande acontecimento, pois estes irmãos ficarão quinze (15) dias na África; evangelizando, visitando e partilhando estes lindos mistérios do santo Rosário.

Miller Gomes passará por todos os estados do Brasil com a imagem de Nossa Senhora Aparecida replica estilizada e com movimentos especiais de bênçãos, os grupos do Terço dos homens receberão o missionário e a imagem para vivenciar um momento de grande oração e confirmação do amor de Maria. 

O grupo T.T está organizado, preparando saída Por Todo o Brasil e ida a Moçambique plantar uma semente do bem e serviço humanitário.

Está sendo confeccionado um Templo de oração móvel gigante uma parceria nacional com um grande varejista onde venderam camisetas especiais desta missão e com isto será pago todos os custos desta viagem, deste templo e a subsistência do grupo em Maputo. O Grupo espera que o Leigo seja valorizado pelos próprios leigos e também pela Igreja e juntos possam vender estas camisetas especiais.

O templo (em confecção sigilosa) será presenteado para que possamos enviar novos missionários evangelizadores para morar por períodos longos vivendo o evangelho e ainda possam realizar ajuda humanitária neste templo. Por ser de fácil montagem, pode ser deslocado para outras regiões desta com facilidade e desta forma ajudar diversas regiões do País quando assim for necessário. 

O grupo está confiante nesta missão; (Tudo corre em maior sigilo e irá surpreender a todos).

ima

Mais informações acessem:

www.terconasmaosfenocoracao.com

www.produtoracasabranca.com.br/millergomes

"Laicatos" gravam música ouvi-me

O país inteiro comemorara o ano do #Laicato e em São Paulo na Catedral de Mogi das Cruzes, grava-se nesta sexta-feira, 12 de janeiro o Clipe da música Ouve-me.

27479786 1969254209769037 926619179 o

 

https://enfoquemania.wordpress.com/2018/01/12/laicato-cristaos-gravarao-na-catedral-de-mogi-das-cruzes/
http://www.epopnaweb.com.br/no-ano-nacional-do-laicato-cristaos-gravarao-clipe-na-catedral-de-mogi-das-cruzes-em-sp/
http://surgiu.com.br/2018/01/11/no-ano-nacional-do-laicato-cristaos-gravarao-clipe-na-catedral-de-mogi-das-cruzes-em-sp/
http://minutolivre.com/laicato-cristaos-gravarao-na-catedral-de-mogi-das-cruzes/

“Mãe vai na Frente Abrindo os Caminho” de volta a Mogi das Cruzes a Imagem Peregrina Especial de Nossa Senhora Aparecida para um mês de Veneração e amor ao Nascimento de Jesus Cristo.

“Mãe vai na Frente Abrindo os Caminho” faz parte do projeto de peregrinação que Miller Gomes realizou de 01/11 a 12 chegando no Santuário de Aparecida , em seguida foi a Goiás junto ao Terço dos Homens no Santuário Divino Pai Eterno, Britânia e Santa Fé de Goiás nos dias 20 e 21/11 de 2017.

Agora chegando à Paróquia Nossa Senhora do Socorro de Mogi das Cruzes no dia 06/12 de 2017 ao dia 06/01 de 2018 junto ao Terço dos Homens e O Revmo. Pe Deolécio Ribeiro Silva que completa 30 anos “Jubileu de Pérola”. 

Dia 06/12 às 18hs chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida junto com Terço dos Homens e mulheres.

Dias, 17 – 23 – 30/12 de 2017 e no dia 06/01/2018 rezaremos o terço dos Homens e Mulheres sempre às 18hs, sendo que no dia 06/01/2018 será celebrado sua Saída para a Catedral Sant Anne de Mogi das Cruzes.

Esperamos que passe um grande público pela Paróquia para venerar esta Imagem de de
Nossa Senhora Aparecida medindo 1,86 de Altura, movimentos especiais de benção inédito e Iluminação especial para receber uma benção.

Esta Imagem trem um motivo mais que especial, ela representa a fé mais, além disto, representa a Prevenção ao Câncer, Miller Gomes já percorreu diversos estados do Brasil falando sobre prevenção em 2018 continuará na turnê Evangelizadora e falando da importância do cuidado com a saúde.

Convidamos a todos para estarmos jumentos nesta receptividade!

 Largo do Socorro, s/n - Jardim Armênia, Mogi das Cruzes - SP, Paróquia Nossa Senhora do Socorro ao lado do Shopping de Mogi.

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.">This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

(11) 95958-1428

 

Com irreverência e bom humor o cantor Miller Gomes comandou o festival melhor para Jesus 2017.

 
 
A Diocese de Mogi das Cruzes realizou o festival “Melhor Pra Jesus” este que foi  primeira edição do festival, acolhido pelo Coordenador Diocesano de Pastoral da Diocese o Revdo. Pe. Reginaldo Martins da Silva e a secretária da Curia e da Pastoral Cícera T. Santos,  o festival “Melhor Pra Jesus” que teve início em agosto, passando por todas as fases e ontem dia 26 de novembro de 2017 houve a grande final dentro do evento Evangelizai - Festa Diocesana que vive a sua quarta edição. Após a apresentação dos finalistas e das votações. Conhecemos o grande ganhador do festival “Melhor pra Jesus”, o cantor e compositor "Felipe José Gomes" do município de Poá, que aguardava ansioso por uma oportunidade de mostrar seu talento como cantor e compositor, se inscreveu com três músicas autorais no mpj, belíssima voz e interpretação e ganhou o troféu de primeiro Melhor Pra Jesus.
Em segundo lugar o Ministério Santifica e o terceiro lugar a cantora Fernanda de Camargo.
O objetivo do festival não é nomear um primeiro lugar apenas, mais destacar aquele que se fez destaque, todos saíram vencedores foram 8 colocados ainda um prêmio do YouTube mais visualizações e alguns prêmios extras como melhor Voz, melhor composição, melhor intérprete e melhor musicista ao final uma grande festa, uma grande família e que com certeza dará frutos a muitos muitos outros trabalhos na Diocese de Mogi das Cruzes.  Ainda teve a presença em todos os dias do Evangelizai e no mpj do Bispo Diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini que recebeu uma singela homenagem um troféu de Bispo acolhedor, Miller Gomes fez questão de ressaltar que tem uma enorme gratidão a Dom Pedro Luiz por sua colhida não só aos leigos, aos sacerdotes, mas a todas famílias da diocese, que é um bispo  carismático e visionário a necessidade da nossa Igreja e por este motivo a homenagem como bispo acolhedor. A produção agora a equipe organizadora do festival Melhor pra Jesus está se reunindo para agendar a data de gravação do CD que serão algumas faixas deste festival com os melhores e alguns convidados para lançamento previsto para março de 2018, onde dará início as inscrições para o Festival melhor para Jesus 2018 na Diocese de Mogi das Cruzes. Esse é o resultado de um trabalho de união e perseverança e dá vontade de fazer uma renovação na Igreja Católica do Brasil. 
Cobertura ao vivo da Igreja na mídia e Paulinho Filmagem.
 
 
"Melhor Pra Jesus é viver em Unidade"...

O FILHO, A MÃE, A PADROEIRA - UMA PEREGRINAÇÃO DO RESGATE A E PREVENÇÃO AO CÂNCER.

Como devoto vou usar a fé para conscientizar sobre o câncer. 

Esta imagem de Nossa Senhora Aparecida, com quase dois metros de altura, deve percorrer diversas Igrejas de todo o País. O objetivo é com a presença da imagem de Nossa Senhora expandir seu amor de orientar os fiéis sobre prevenção ao câncer.

Depois iniciar seu peregrinação em Ferraz de Vasconcelos já percorreu os seguintes municípios: Poá, Mogi das Cruzes, Guararema, Santa Branca, Paraibuna, Redenção, Taubaté, Pindamonhangaba, Roseira e Aparecida. Segundo o cantor Miller Gomes que encomendou a imagem ainda não tem um local determinado que ficará a Imagem.

Comentou o cantor: “Há mais ou menos cinco meses que eu pensei em fazer a imagem e esse roteiro de peregrinação com a imagem. Após essa peregrinação Nossa Senhora vai me mostrar um caminho onde essa imagem ficará. De repente ficará no Santuário, na Diocese de Mogi das Cruzes ou em outro local. Vou deixar que Nossa Senhora me conduza e mostre o caminho onde a imagem deve ficar”.

A imagem de Nossa Senhora tem um significado especial para ele. Desde que o seu irmão morreu por causa de um câncer, Miller prometeu viajar o País com a imagem fazendo orientações durante as missas sobre a prevenção ao câncer. “A ideia é percorrer todo o Brasil com ela, falando da importância da prevenção ao câncer, que a prevenção e um bom tratamento pode diminuir o índice de morte”.

No período de 01 a 12 de outubro de 2017, o cantor Miller Gomes iniciou sua peregrinação Rumo ao Santuário Nacional em Aparecida, levando consigo esperança, fé, entusiasmo e uma vontade grande de ouvir e falar com as pessoas sobre a prevenção da vida pela Fé. Encomendou uma imagem de 1,86 e com a coroa chega à 1,92 de altura, vestindo túnica rosa para tratar a temática do câncer feminino, seu manto azul a temática do câncer masculino ou geral, e a Nossa Senhora Aparecida representando a esperança e o próprio milagre da fé vivido pelo seus 300 anos.

Iniciou a peregrinação em Ferraz de Vasconcelos SP, na Paróquia Santo Antônio de Pádua com a benção especial de um filho muito devoto Padre Ruy.

Saindo do Munícipio de Ferraz de Vasconcelos onde Padre Ruy fez um belíssimo momento de oração e de envio, passei pela paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Ferraz de Vasconcelos, apesar de estar fechada, em frente da Igreja houve um momento de oração juntos com fiéis presentes, depois na Paróquia Santa Cruz e Santa Margarida D’Youville onde fomos recebidos pela comunidade calorosamente em uma unção divina. E em frente a Paróquia da Nossa Senhora da Paz foi outro momento de oração especial e enfim Nossa Senhora de Fátima onde participamos do terço e saímos abençoados com fogos e rojões, todas essas paróquias citas são do município de Ferraz de Vasconcelos.

No Munícipio de Poá – SP, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida uma missa especial que reuniu as paróquias do Munícipio de Poá.

No Município de Mogi das Cruzes – SP:

Dia 02 na Paróquia Santa Cruz da Capela do Ribeirão, no distrito de Taiaçupeba com Padre Lazaro Mendes e Padre Alberto Gomes viveu uma acolhida calorosa e que expressa um amor fraterno de uma Igreja que transmite o grande amor de Deus. Ainda no Distrito de Taiaçupeba a imagem passou pelo distrito de Quatinga, na comunidade Nossa Senhora da Piedade.

Ela chegou na Catedral de Sant'Ana sob aplausos na noite de quarta-feira (4). Durante a missa, os devotos ficaram admirados. E acolhido pelo celebrante da noite o Frei Marcelo Maciel, O.Carm, e no dia 05 missa de envio com Padre Claudio Delfino, Pároco da Catedral de Sant’Ana que me deu a honra de uma explanar na homilia naquele momento senti a presença forte do Espírito Santo me usando. 

No mesmo dia 05, no município de Guararema fizemos parte da procissão do Santo Cozinheiro, São Benedito, na Paróquia São Benedito, em Guararema SP. 

No dia 06 em Santa Branca com Padre Raimundo Nonato vivemos momentos especiais, ali também fui honrado com mais uma Homilia na missa dos enfermos.  

No município de Paraibuna, no dia 07, a chegada também em procissão na paróquia de Santo Antônio, pois era dia de Nossa Senhora do Rosário. Fui mais uma vez agraciado com mais uma explanação na Homilia e acolhido pelo Padre Raimundo. Participamos da missa das crianças, acompanhados pelo ministério Fonte de Água Viva, que foi uma grande benção. 

Seguimos para Redenção na Paróquia do Padre Claudio, na comunidade mais um momento de grande espiritualidade. 

De Redenção continuamos seguindo a Rota da Luz, o caminho dos peregrinos, pela estrada de terra fizemos amigos, ouvi histórias de superação, força e fé, como foi maravilhoso a experiencia do carinho dos moradores na estrada, fazendo cafezinho para os peregrinos, reportagens cobrindo os eventos e percebi que podemos ser muito maiores quando nossa fé é colocada em texto.

No município de Taubaté foi maravilhoso na Paróquia Dom Bosco do Padre Ricardo e na sequência fomos para Pindamonhangaba com Padre Cipriano, onde a missa foi na residência de um fiel e mais uma vez uma linda acolhida. Dai chegamos a Roseira e lá com Padre Silvio e o Diácono Sidnei Lino mais momentos especiais, fomos à missa com Nossa Senhora Aparecida na APAE da cidade, ali vi que o amor mais verdadeiro habita.

E claro nossa chegada ao Santuário Nacional, momento de reafirmar a fé e perseverança no amor de Cristo. Nosso momento especial chegando de madrugada com a Mãe, carregada pelas mãos dos homens do Terço dos Homens, entramos e nos fizemos presente ali mesmo em frente ao palco montado para este grande evento. O grande dia dos 300 anos da Aparição de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A Imagem foi coloca em frente ao palco no chão, nossa imagem não recebeu uma benção especial nesta celebração especifica do Santuário.  Solicitamos, pedimos, imploramos por que não dizer, mas não foi possível em virtude de toda a programação. Mas estávamos ali, em oração e veneração, foi para agradecer diversas graças inclusive a graça de ter entregue meu CD em Mãos do Santo Padre O Papa Francisco. Não houve uma bênção especifica, mas a imagem foi abençoada dentro das bênçãos da celebração, mas abençoada pelo grande amor de Nossa Senhora Aparecida a mãe e venerada em vários momentos pela oração do terço. E agora com a benção da Mãe e sua proteção sigo em frente com meu Lema “MÃE VAI NA FRENTE, ABRINDO OS CAMINHOS” e vai abrir muitos, muitos caminhos, pois o trabalho esta apenas começando e não vai parar. 

 

No próximo dia 21, estaremos em Trindade – Goiás e mais algumas cidades próximas, com mais momentos especiais e disseminando informação, a importância da prevenção a Vida.  

Ela é especial, diferente da original, com um olhar atento e de forma especial observador, tem características de um olhar penoso mais atento. “como se falasse” Estou de olho em sua fragilidade, na sua fé... Essa foi descrição de muitos féis pelo percurso percorrido na peregrinação.

Assim, denominamos a mãe dos enfermos para abordar temas como o Câncer e demais enfermidades. 

Obrigado a todos, não irei desta vez numerar nomes de tantos parceiros e amigos para não ser injusto com alguns esquecendo. 

Agradeço a todos, os que ajudaram de perto executando alguma função e aos que de longe oraram e continuaram orando. 

Assim o cantor Miller Gomes apresenta sua experiência de fé a Maria, transmite o seu amor a Mãe que o acolheu e principalmente o fortaleceu em sua manifestação de fé, mas o fez mais especial em sua forma humana de amar o próximo.

Para quem quiser conhecer mais sobre este projeto e levar para sua cidade e comunidade, acesse:

#OfilhoaMãeaPadroeira ou @millergomescantor

Site. Produtoracasabranca.com.br

whatsapp (011) 95958-1428

Catedral de Mogi recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida de quase 2 metros

 

Escultura seguirá até o Santuário Nacional com o Tributo do cantor Miller Gomes. (Foto: Divulgação)

NATAN LIRA
A Catedral de Santana recebe nesta quarta-feira (4) uma escultura de quase dois metros de altura, feita em resina e fibra, que faz movimentos de bençãos e é envolta em lenços azul e rosa. Trata-se da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que desde o dia 1º deixou Ferraz de Vasconcelos e segue rumo ao Santuário Nacional, no Vale do Paraíba. A chegada ao Distrito de Taiaçupeba ocorreu anteontem e lá foi apresentada em missas na Paróquia Nossa Senhora da Santa Cruz. A programação segue hoje com celebração na Catedral, às 19 horas, e amanhã, ao meio-dia, de onde a Romaria organizada pelo cantor da Diocese, Miller Gomes, parte para Guararema. Até o dia 11, ele chegará com a imagem ao Santuário.

Há três anos, desde que seu irmão Josier Gomes descobriu um câncer, Miller passou a viajar o País com a imagem fazendo orientações durante as missas e até palestrando quando possível sobre a doença. Em julho último, aos 35 anos, Gomes perdeu a batalha contra a doença. Foi então que o cantor decidiu que faria a romaria neste ano. “Quando meu irmão soube da doença e me abraçou, eu senti um chamado muito forte. Por isso faço este trabalho de evangelizar por meio da música e falar sobre o câncer também, para que as pessoas possam se prevenir”, contou.

No próximo domingo, 150 fiéis do grupo Caminhando com Maria sairão de Mogi rumo ao Santuário. Eles devem caminhar cerca de 35 quilômetros por dia e chegar ao destino no dia 11. A missa de envio foi presidida pelo pároco da Igreja de São Benedito, em Guararema, Valdenilson Pedro de Barros, no último domingo, em um restaurante no Mogilar. “É a terceira vez que celebro para eles. É um momento de muita fé e perseverança. Cada um ali tem um propósito diferente, seja para agradecer ou pedir uma benção ou milagre”, conta o religioso.

Em abril, Barros acompanhou o grupo em uma romaria organizada em Guararema. “Foi a minha primeira experiência. Eu fiz isso por ocasião dos 300 anos da aparição da imagem. É uma viagem marcada pelos desafios, as dificuldades para caminhar debaixo do sol forte, as bolhas que inevitavelmente aparecem nos pés, mas tudo valeu muito a pena quando chegamos no Santuário. É gratificante”, lembra o padre.

 

NATAN LIRA
A Catedral de Santana recebe nesta quarta-feira (4) uma escultura de quase dois metros de altura, feita em resina e fibra, que faz movimentos de bençãos e é envolta em lenços azul e rosa. Trata-se da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que desde o dia 1º deixou Ferraz de Vasconcelos e segue rumo ao Santuário Nacional, no Vale do Paraíba. A chegada ao Distrito de Taiaçupeba ocorreu anteontem e lá foi apresentada em missas na Paróquia Nossa Senhora da Santa Cruz. A programação segue hoje com celebração na Catedral, às 19 horas, e amanhã, ao meio-dia, de onde a Romaria organizada pelo cantor da Diocese, Miller Gomes, parte para Guararema. Até o dia 11, ele chegará com a imagem ao Santuário.

Há três anos, desde que seu irmão Josier Gomes descobriu um câncer, Miller passou a viajar o País com a imagem fazendo orientações durante as missas e até palestrando quando possível sobre a doença. Em julho último, aos 35 anos, Gomes perdeu a batalha contra a doença. Foi então que o cantor decidiu que faria a romaria neste ano. “Quando meu irmão soube da doença e me abraçou, eu senti um chamado muito forte. Por isso faço este trabalho de evangelizar por meio da música e falar sobre o câncer também, para que as pessoas possam se prevenir”, contou.

No próximo domingo, 150 fiéis do grupo Caminhando com Maria sairão de Mogi rumo ao Santuário. Eles devem caminhar cerca de 35 quilômetros por dia e chegar ao destino no dia 11. A missa de envio foi presidida pelo pároco da Igreja de São Benedito, em Guararema, Valdenilson Pedro de Barros, no último domingo, em um restaurante no Mogilar. “É a terceira vez que celebro para eles. É um momento de muita fé e perseverança. Cada um ali tem um propósito diferente, seja para agradecer ou pedir uma benção ou milagre”, conta o religioso.

Em abril, Barros acompanhou o grupo em uma romaria organizada em Guararema. “Foi a minha primeira experiência. Eu fiz isso por ocasião dos 300 anos da aparição da imagem. É uma viagem marcada pelos desafios, as dificuldades para caminhar debaixo do sol forte, as bolhas que inevitavelmente aparecem nos pés, mas tudo valeu muito a pena quando chegamos no Santuário. É gratificante”, lembra o padre.

 

 
 
 

O Filho, A Mãe, A Padroeira. Miller Gomes em Peregrinação no Tributo a Padroeira do Brasil

A maior imagem em fibra, em resina e ainda três movimentos surpreendentes de benção; é inédito promove o resgate da fé em um “Mistério” para sentir e vivenciar bem de perto com Nossa Senhora Aparecida “especial de prevenção ao Câncer.”

Sou Miller Gomes, cantor católico, compositor, tenho minha fé em Deus e proteção da mãe Nossa Senhora Aparecida. Minha primeira experiência de fé com Ela foi em 1996 com um chamado especial. Neste ano dedicado especialmente a comemoração dos 300 anos de sua aparição, preparei uma turnê em sua homenagem e em agradecimento as graças recebidas.

Escolhi como lema: "Mãe vai na frente, abrindo os caminhos..."

Segue roteiro de peregrinação:

No dia 01/10/2017 - Paróquia Santo Antônio de Pádua, às 11h,na Rua Dona Ema, nº 30, em Ferraz de Vasconcelos, com saída às 14h, passando pelas seguintes ruas: Avenida Santos Dumont, Rua Tiradentes; às 14h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Vila Andeyara; às 15h30 na Paróquia Santa Cruz e Santa Margarida D’Youville, Vila Santa Margarida; às 16h30 na Paróquia Nossa Senhora da Paz, bairro do centro de Ferraz de Vasconcelos; às 17h30 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Correa, com saída prevista para às 19h, após a Benção do Revdo. Pe. Romolo A. Rodrigues; rumo a cidade de Póa, às 19h30, onde a imagem de Nossa Senhora Aparecida ficará em veneração até o dia 02/10/2017 em Poá, depois segue para a cidade de Mogi das Cruzes, no distrito de Taiaçupeba, na Paróquia Santa Cruz da Capela do Ribeirão do Pároco Pe. Alberto Gomes da Silva; no dia 03/10 no Distrito de  Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, após seguiremos o caminho da Luz; no dia 04/10 Catedral Sant`Anna, Mogi das Cruzes as 19hs, em Guararema; no dia 05/10, em Santa Branca; no dia 06/10, em Paraibuna; no dia 07/10, Redenção da Serra; no dia 08/10, em Taubaté; no dia 09/10, em Pindamonhangaba; no dia 10/10, Roseira; e no dia 11/10 chegada ao Santuário Nacional de Nossa Senhora  Aparecida, em Aparecida.

O chamado em “Mistério:”

Em 2006 o chamado se repetiu novamente igual em 1996, eu não me senti preparado mais uma vez. E decidi continuar a minha vida e seguir meus projetos pessoais. Passei por diversas provações e muitos desenganos. E no ano de 2014 todas as aprovações junto com uma dor tremenda "1ª mistério". Ela ali estava clamando novamente com seu amor misericordioso de mãe generosa. Ela então me segurou nos seus braços e abriu todos os meus caminhos, pois me senti preparado para largar tudo e iniciar uma nova etapa, de um novo ser, uma nova vida em Cristo Jesus (minha conversão).

Larguei tudo que fazia naquele momento e coloquei nas mãos do Pai e da Mãe a minha vida, me deixei ser guiado e não mais me guiar "2º mistério".

Em 2016 o chamado da mãe chegou neste momento não tive dúvidas, me lembrando de minha promessa então me deixei ser conduzido.

Março de 2016 veio à primeira música “Até transbordar”, depois a segunda música “Repleto do Amor” então não tive mais dúvidas, minha missão seria cantar e palestrar em prol da vida e "POR VOCÊ" (Projeto de cunho social para ajudar as pessoas através da informação realizar exames de prevenção ao câncer), hoje evangelizo e palestro sobre a importância da prevenção ao câncer.

Em 30 dias após decidir me tornar cantor me apresentei ao vivo com a orquestra “Constelação” na casa da mãe (Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Ferraz de Vasconcelos) na missa presidida pelo Bispo Diocesano de Mogi das Cruzes, Dom Pedro Luiz Stringhini "3º mistério".

Dois meses depois em 30/07/2016 estava realizando o lançamento do meu CD “Repleto do Amor” "4º mistério".

Em agosto do mesmo ano gravei e lancei o clipe “Repleto do Amor” também com participação da Orquestra Constelação e Dom Pedro Luiz Stringhini. Quando fui finalizar o CD, recebo a ligação de Dom Pedro da Polônia, onde estava com o Papa Francisco, me autorizando a usar a foto dele no meu CD. Em outubro do mesmo ano fui a Belo Horizonte onde realizei várias apresentações em diversas paróquias. 

Em novembro realizei um desejo do meu coração que me fez ficar frente a frente com o Santo Padre O Papa Francisco e entregar meu CD em suas mãos "5º mistério".

Ainda em Roma compus a música "Um Coração" homenagem que faço ao Papa, ao meu irmão “Josier” e aos enfermos do mundo.

Ainda em Roma iniciei meu livro "O Câncer Mudou a minha Vida e vai Mudar a sua Também" previsto em breve o seu lançamento.

Neste ano de 2017 lancei o CD "Por um Milagre" e em abril deste ano Nossa Senhora Aparecida me chamou para uma grande missão, realizar um tributo a Ela em seus 300 anos.

Então iniciei o projeto, desenvolvi uma imagem especial que trouxesse uma mensagem de fé e evangelização, uma revolução. A imagem terá um tamanho real e com três movimentos de benção.

O projeto foi desenvolvido e entre idas e vindas no final a "história se repete". Quase não havendo tempo hábil de realizar o projeto, pois as imagens que foram feitas não atendiam a imagem fac-símile, Ela fez realizar em uma fábrica executando sua cabeça e mãos e na outra o seu corpo; e então vivendo a sensação de novamente repetindo a história de sua aparição, momento especial "6º mistério".

Havia iniciado minha turnê especial no mês de abril, passei por várias provações, inclusive o falecimento do meu irmão que lutava contra um câncer e que recebeu várias graças de Nossa Senhora Aparecida, mas isso me fez continuar fortalecido em minha fé e também fez viver um milagre pessoal, foi entender meu caminho e viver a mística de seu amor na minha vida.

Na minha turnê levo a imagem de Nossa Senhora produzida especialmente para esse momento, Ela possui movimento especial na mão. Quando a equipe estava montando revive a história dos pescadores que encontraram o corpo e depois a cabeça.
Foi um momento muito forte da minha fé, viver está mística, e agora no mês de outubro realizo uma peregrinação pessoal em agradecimento à mãe que me acolheu me carregou no seu colo.

Apesar da perda de meu irmão, Ela concedeu a cura do câncer, o deixando fortalecido em Cristo Jesus e no seu amor de mãe protetora. Com sua força irei propagar o seu amor e a prevenção do câncer a todos.

Um evento que tinha tudo para não ocorrer “7º sétimo mistério", somente no dia 11 de outubro, em Aparecida será revelado para todos seu amor e quanto é importante deixar Nossa Senhora nos guiar, e conhecerão a força de Deus quando quer passar uma mensagem Ele designa os seus escolhidos para que se propagar sua obra (seu Plano).

“Mãe vai na frente abrindo os caminhos”. Que eu Vou te Seguindo...

 

 “Chamo de Mistério uma graça recebida, porque diante do que vivi foi um milagre, mas prefiro chamar de mistério até de uma forma para lembrar o rosário, e as bênçãos que a reza do terço nos traz, e grande poder que a oração tem em transformar as lágrimas em pétalas de rosa, e a força de seu Filho que nos ergue para a caminhada”.

TRANSMISSÃO AO VIVO DE TODOS OS EVENTOS:

Fanpage: @igrejanamidia @ConectadocVc

Contato: (11) 9-5958-1428

Mais informações: www.produtoracasabranca.com.br

 

 

Cantor Miller Gomes após check up médico deixa os palcos para cuidar da saúde

 

Miller na última semana teve febre alta, dor de garganta, indisposição e uma vez que realiza palestra sobre prevenção, estando às vésperas de uma turnê de shows em Tributo a Padroeira do Brasil, passou por avaliação médica e lhe foi sugerido o cancelamento de suas atividades pois foi diagnosticado com um cisto nas cordas vocais, nada grave mas deve ser tratado com urgência para evitar problemas maiores no futuros. No qual me custará um momento de repouso por um período. Esse diagnóstico vem em resumo das minhas atividades e de um período de dor que vivi. Com a somatória psicossomáticas de stress, luto, causando esse primeiro diagnóstico, por esse motivo fui obrigado por repouso e tratamento adequado. Com tristeza que informo minha momentânea parada por curto período para tratamento de saúde. E peço a todos que me acompanha oração, apoio, em breve estarei de volta a minhas atividades de palestras e louvor. Amém

O cantor pede oração aos fiéis e fãs e promete voltar em breve aos palcos.

Miller que se destacou em 2016 logo após ter estado com o Papa Francisco e entregar seu CD "Repleto do Amor" que consiste em cantar e palestrar na prevenção ao câncer, sabe da importância de ir ao médico para prevenir todos os tipos de enfermidades.

Em seu blog e Fanpage manterá contato com todos e postará os novos rumos. Escolheu se tratar fora de São Paulo onde passará este período; afirmou seu assessor de imprensa Renato Cipriano.

Miller Gomes ! Fiquem todos com a paz de Cristo e o amor de Maria

Tributo a Padroeira do Brasil” Miller Gomes Evangelizando através da música com a Benção da Mãe

 

A Evangelização através da música é uma forma de expressão do meu grande amor a Nossa Senhora, a mãe que acolhe, que nos cura a ferida mais profunda, na minha missão de evangelizar e tendo sido convertido e atendi ao chamado de ser um cantor católico", afirma Miller.

Miller Gomes (38 anos), é um cantor católico, compositor e escritor, que em agradecimento a todas as graças recebidas pela mãe “Nossa Senhora”, iniciou uma peregrinação as Paróquias da Diocese de Mogi das Cruzes e todos os estados levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que possui 1,65 de altura, feita de fibra com resina, a qual possui 3 movimentos diferenciados de benção exclusivos, momento de evangelização que emociona os fieis, porque além do show, está realizando momentos de Adoração e Vigília de acordo com o Pároco e conforme a realidade de cada paróquia. Nesta peregrinação Miller também realiza um trabalho de divulgação de seu CD “Por Um Milagre”, que trás a sua trajetória de vitória e luta sobre a prevenção do câncer. Na vitória de seu fortalecimento da fé.

“A Evangelização através da música é uma forma de expressão do meu grande amor a Nossa Senhora, a mãe que acolhe, que nos cura a ferida mais profunda, na minha missão de evangelizar e tendo sido convertido e atendi ao chamado de ser um cantor católico”, afirma Miller.

“Senti mais força, quando a sua Santidade o Papa Francisco no DISCURSO DO PAPA FRANCISCO AOS PARTICIPANTES NO CONGRESSO INTERNACIONAL DE MÚSICA SACRA destacou a importância do resgate da música e novas musicas dentro da nossa Igreja”, complementou o cantor.

A Nossa Senhora sempre fez de alguma forma uma presença viva na minha vida pessoal, mas precisei passar vinte anos para viver, este chamado pleno. Podemos realmente dizer que a mãe nunca desiste ou abandona seu filho, sempre presente de várias formas, precisei sentir a dor para senti-la perto de mim.

Nesta caminhada de evangelização hoje estou na Comissão Organizadora do Festival Melhor Pra Jesus, realizado pela Diocese de Mogi das Cruzes, um projeto que nasceu da união de uma ideia e desejo do Centro Diocesano de Pastoral da Diocese de Mogi das Cruzes, estarei transmitindo todo o Festival Melhor Pra Jesus no meu Canal do YOUTUBE “Conectado com você” e serei o apresentador do Festival Melhor Pra Jesus, e todas as informações são encontradas no site: www.melhorprajesus.com.br

Que todos possam acompanhar meu trabalho e possam me ajudar a cada vez mais a propagar o amor de Maria, a prevenção ao câncer através das minhas redes sociais, através da aquisição do meu CD, futuramente do meu livro, e da minha contratação para comunidades, paróquias, faculdade e outros espaços com objetivos em comum; Prevenção da fé e da Vida.

 

 

http://www.jornaluniao.com.br/noticias/61674/-quot-tributo-a-padroeira-do-brasil-quot-miller-gomes-evangelizando-atraves-da-musica-com-a-bencao-da-mae/

 
 
 
 
 
 
 

Miller Gomes será o Apresentador do Festival Melhor Pra Jesus da Diocese de Mogi das Cruzes.

 

Miller Gomes, cantor, compositor, escritor e apresentador nesta caminhada de evangelização têm realizado diversos trabalhos e palestras de prevenção ao câncer. Hoje encara mais um grande desafio; Idealizador do Melhor Pra Jesus junto a Diocese de Mogi das Cruzes faz parte da Comissão Organizadora do Festival Melhor Pra Jesus, realizado pela Diocese de Mogi das Cruzes, um projeto que nasceu da união de uma ideia e desejo do Centro Diocesano de Pastoral da Diocese de Mogi das Cruzes, estará transmitindo todo o Festival Melhor Pra Jesus no Canal do YOUTUBE "RTV Conectado com você" e redes sociais.

Na vitória meu fortalecimento da fé. Junto a Diocese de Mogi das Cruzes, com um olhar especial a sua Santidade o Papa Francisco no DISCURSO DO PAPA FRANCISCO AOS PARTICIPANTES NO CONGRESSO INTERNACIONAL DE MÚSICA SACRA destacou a importância do resgate da música e nova musica dentro da nossa Igreja e aqui esta uma oportunidade para os nossos futuros evangelizadores. 

As inscrições já iniciaram todas as informações no site;www.melhorprajesus.com.br

Convido a todos a compartilhar deste projeto do bem e aos que cantam, tem um dom especial, venham participar...

Sinto-me especialmente honrado pela credibilidade de toda Diocese, Centro Pastoral Diocesano, Cicera Santos, Pe. Reginaldo e Dom Pedro Luiz Stringhini pelo apoio e confiança.