Quem Somos

 

Criada em 2006, a MW Produções Artísticas, hoje Produtora Casa Branca é conhecida por seu comprometimento e seriedade no setor de gerenciamento de projetos artísticos e de entretenimento. Nosso diferencial é baseado em uma postura inovadora e arrojada, criando e elaborando projetos personalizados e de qualidade, garantindo toda a infraestrutura adequada às necessidades do cliente, com toda expertise requerida.

Nosso trabalho abrange uma grande variedade de estilos, contando com alguns dos grandes nomes da música brasileira. Da MPB ao Funk, do Pop ao Rock, do Instrumental ao Sertanejo, da Raiz-caipira ao Samba-Rock.

Com um núcleo completo, a empresa consegue atuar em todas as vertentes do mercado artístico; passando pelo agenciamento artístico, venda de shows, administração de contratos e leis do direito autoral, licenciamentos, campanhas publicitárias e seu selo próprio, para lançamentos de artistas.

O Departamento Comercial é responsável pelo contato entre cliente e empresa; nosso setor jurídico se encarrega do bom andamento dos contratos; o administrativo analisa e providencia todos os procedimentos necessários; a produção garante toda a infraestrutura e qualidade do show; a área de marketing e imprensa se dedica à mídia, assessoria e divulgação.

Localizada em um dos bairros nobres de São Paulo, ao lado do estádio do Pacaembu, nossa solidez se deve a uma constituição bem estabelecida, à criatividade dos funcionários em constante desenvolvimento de qualificação e na confiança de quem põe paixão e profissionalismo em tudo que faz.   

Parcerias


Casa da Cultura
A Casa da Cultura Sede Belo Horizonte é uma empresa especializada em aprovação de projetos junto ao Ministério da Cultura. Uma equipe especializada em assessoria e viabilização na execução de projetos, captados por meio de incentivo fiscal (Lei Rouanet - Pronac, ICMS).

Suporte Assessoria
Sua incursão em eventos no Morro da Urca, Fundação Progresso, Scala Rio, Circo Voador, entre outros. Em 1999, assume a coordenação de imprensa da Estação Primeira de Mangueira, além de alguns nomes do cenário artístico brasileiro. Enquanto na agremiação Verde e Rosa e diversos projetos sociais, assume a assessoria da AMEBRAS (Associação de Mulheres Empresárias do Brasil), além de eventos no calendário nacional como Recifolia, Cabofolia, Carnatal, Marafolia, Festa do Tomate, Expo Iguaçu, Rodeios, Festa de Peão, entre muitos outros. Deu suporte ainda para a Mocidade Independente de Padre Miguel, nos anos de 2006 a 2009 e a Caprichosos de Pilares nos anos de 2002 a 2004, fazendo parte do Grupo Especial. Desde 2006, participa do Galo da Madrugada, ora dando suporte para assessoria, ora fazendo vip list. No carnaval de Salvador presta serviços a diversos camarotes.
Através de uma nova diretriz de assessoria que desenvolveu ao longo de sua carreira, responde à imprensa por todos os clientes da empresa, além de auxiliar contratantes, mesmo os iniciantes ou profissionais arrojados, oferecendo, suporte de divulgação na imprensa e na formação de conceito.

Após pesquisas direcionadas sobre as transformações e novas necessidades, essas três empresas com vasta experiência no mercado, unem suas forças e expertises para atender o seu evento personalizado, nos termos da Lei de Incentivo Cultural, sempre convergindo para a maximização de qualidade dos eventos executados e uma primorosa e edificante exposição do cliente.

Sustentabilidade
Nossas diretrizes, por experiência de trabalho e vida, possuem uma perspectiva voltada a eventos e projetos que enfatizem a cultura, a integração social e sustentabilidade, impulsionando, de forma significativamente benéfica, a imagem das empresas parceiras.

Miller Gomes
Ceo - Produtora Casa Branca

Ricardo Araújo
Assessor de Comunicação - Suporte

Carlos Chagas
Diretor executivo – Casa da Cultura Brasil