Projeto Safa - Unidade Física
O Safa possui a capacidade de implantação em regiões ou municípios com elevado grau de vulnerabilidade, pois suas ações minimizam as desigualdades, gerando oportunidades efetivas de elevação social. O projeto prevê a construção de um mega palco em formato de violão, único em tamanho e formato no mundo, em uma área de 100 mil m². O mega palco será construído com tijolos ecológicos e sistema de captação de energia solar, ocupando uma área de 1200 m², com extensão de 80 metros de comprimento.
Mega Palco
Em toda a extensão do mega palco, na parte térrea, serão equipadas salas para o desenvolvimento de diversas ações, tais como: saúde, trabalho, educação ambiental, esporte e assistência social. O projeto prevê a incoporação de uma infraestrutrura de apoio (praça de alimentação e um mini shopping), promovendo o desenvolvimento de microempreendedores, e consequente geração de trabalho e renda.
Unidade Itinerante
O SAFA "Sobra Aqui Falta Ali" realizará uma turnê que percorrerá diversas cidades do Brasil.
Mega Palco
O SAFA ITINERANTE tem como intuito levar cultura e entretenimento na maior turnê já realizada no Brasil. Suas ações sociais são determinadas com o objetivo de suprir as necessidades das populações locais, oferecendo embasamento cultural e educacional.